será...

... ciúme?

s. m.
1. Receio ou despeito de certos afectos! alheios não serem exclusivamente para nós.
2. Inveja.
3. Receio.

porque é que o sentimos??

não sei porque é que somos assim. mesmo quando não queremos. mesmo quando não devemos. mesmo quando sabemos que não deveríamos ser assim.

eu sei que deveria levantar a cabeça. dar o meu melhor sorriso. deveria até fazer a melhor actuação da minha vida, passando por pessoa feliz, alegre, completamente realizada com a vida. não que eu não seja uma pessoa feliz e sem razões para sonhar, nada disso! mas não feliz na medida dos meus sonhos... com aquela pessoa...

mas será assim tão fácil?

será possível dar a volta a isto?

P.S. - I Love You

2 comentários:

  1. No seu tempo, com força de vontade, conseguirás :)
    Força muita força !!

    Muáh *

    ResponderExcluir
  2. É sempre possivel, basta lutar. Se não for com "aquela" pessoa, com outra será. A vida é cheia de surpresas *

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
uma igual a tantas outras...
 

p.s. guess what... Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos